A Decore & Comemore se esforça ao máximo para que você receba em sua casa produtos para festas bonitos e de excelente qualidade, sendo a grande maioria de fabricação própria.

Apesar de todo esse cuidado, sabemos que problemas podem ocorrer. Veja abaixo como proceder em caso de troca.

Nossos canais de atendimento:

Telefone: (41) 319-6060

WhatsApp: (41) 99165-8910

Nossos horários de atendimento são: de 2ª a 6ª feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00; sábado das 09:00 às 12:00. 

O que fazer em caso de desistência

Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

2 - Restituição dos Valores no Caso de Desistência de Compra:

Havendo necessidade de restituição de alguma quantia, ela será feita da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

- Cartão de crédito: para compras realizadas com o cartão de crédito, a restituição do montante total ou parcial, conforme o caso, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do cartão. Dependendo da data de vencimento do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer até 2 (duas) faturas depois.

- Depósito Bancário: para compras realizadas por meio de PIX, o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto pela Decore & COmemore (em perfeito estado de conservação e sem uso, acompanhado da nota fiscal original). Somente serão aceitas contas em nome do comprador.

Importante: A restituição dos valores será realizada pela Decore & Comemore, desde que o produto tenha sido recebido em nossa loja física e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso.

ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete e o valor do imposto referente à emissão da nota fiscal será descontado.

3- Condições do Produto para Troca ou Devolução:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o mesmo deve apresentar as mesmas condições em que foi recebido/comprado:

- Estar na embalagem original.
- Não apresentar indícios de uso.
- Estar com o lacre original do fabricante.
- Acompanhar todos as peças e/ou acessórios sobressalentes.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Decore & Comemore se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
O prazo para troca ou devolução é de 07 (sete) dias.

4- Produtos com Defeito:

Em caso de troca por conta de defeito do produto ou falha da empresa, todos os custos de envio do produto serão de responsabilidade da Decore & Comemore.

O produto deverá ser devolvido nas condições descritas no item 3. Realizaremos uma criteriosa inspeção para avaliação de defeito de fabricação. Caso não seja constatado nenhum defeitono produto, a Decore & Comemore enviará o mesmo produto ao endereço do cliente, devendo este arcar com o frete do reenvio.

A Decore & Comemore não se responsabiliza por trocas ou consertos de produtos com defeitos oriundos de mau uso ou em desacordo com as orientações do fabricante e/ou com as informações disponíveis em nosso site.

A Decore & Comemore terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para sanar o defeito a contar da data de recebimento do produto em nossa loja física. Não sendo defeito corrigido no prazo de 10 (dez) dias, o cliente poderá optar: (a) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, (b) pela restituição da quantia paga pelo produto ou (c) abatimento proporcional no preço. A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.

Na eventualidade de um produto vir a ser entregue ao cliente com algum defeito de fabricação e a Decore & Comemore não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra.

5- Troca ou Devolução por Arrependimento / Desistência:

Nos casos onde a troca ou devolução for por escolha do cliente, os custos de reenvio (frete) do produto serão de responsabilidade do cliente. As trocas também poderão ser feitas em nossa loja física, caso seja mais conveniente.

ATENÇÃO: a Decore & Comemore só irá realizar trocas uma única vez.

6- Casos de Reprovação na "Troca e Devolução":

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

- Indícios de dano acidental durante o manuseio do produto. 

Nossa política de troca segue o Código de Defesa do Consumidor.





Área Administrativa

SEJA BEM VINDO